Depois de muito trabalho e persistência, a Prefeitura Municipal de Tapiratiba, com o grande apoio do Programa Cidade Legal, tem a honra de entregar com muito orgulho as escrituras de REURB-E que são de interesse específico aos proprietários de imóveis do Bairro Macaúbas, que ansiosamente aguardavam pela legalização da posse. No dia 27 de dezembro de 2019, também foi realizada a entrega das escrituras de REURB-S que são de interesse social.

O Prefeito Municipal, agradece a todos que trabalharam por essa conquista, em especial ao Secretário de Habitação do Estado, Flávio Amary, o Presidente do Programa Cidade Legal, Fernando Marangoni, os Vereadores da Câmara Municipal de Tapiratiba e o Encarregado de Tributação e Cadastro, Luiz Fernando Serra.