A Prefeitura realizou recentemente o plantio de diversas mudas de árvores por toda a cidade, uma ação que visa o reflorestamento de Tapiratiba e a qualidade de vida da população.

Diversas mudas que já estavam começando a tomar forma, foram depredadas por vândalos que sem motivo algum estão arrancando e quebrando essas plantas. O que resta saber é por que estão fazendo isso com a natureza? É triste saber que ainda existem pessoas que são capazes de destruir esse bem. Só em frente a Escola Papa João Paulo II já foram destruídas 12 mudas, próximo ao Caixetão foram 2 que já estavam crescendo e mesmo com a proteção foram capazes de destruí-las.

Se alguém souber quem foram os responsáveis por este ato ou presenciar este tipo de ação denuncie imediatamente para a Guarda Municipal de Tapiratiba através do telefone 153. O anonimato do denunciante será garantido.

Estes atos de vandalismo não serão tolerados!