A Guarda Civil Municipal de Tapiratiba que já é conhecida regionalmente pelo excelente trabalho realizado em nosso município, teve sua frota veicular modernizada e, agora contando com mais um veículo em benefício da segurança dos munícipes.

Os veículos estão equipados com rádio comunicador, compartimento de presos, giroflex e sinalização, tudo prontamente para um melhor atendimento a população. A GCM conta também com monitoramento online através de câmeras de segurança em diversos pontos estratégicos da cidade. Juntamente com o comércio local a Guarda criou um grupo no Whatsapp para que os comerciantes possam notificar qualquer suspeita em tempo real. O trabalho da Guarda, vem se destacando a cada dia e com isso se tornando referência regional.

Com amplos investimentos em segurança, visando sempre a garantia dos direitos da população, a atual gestão mostra que está cada vez mais preocupada com o bem estar do cidadão tapiratibense.