Neste sábado, 05/06/2021, a pedido do nosso Prefeito Ramon Vieira foi feita uma operação em combate a aglomerações e ao tráfico de drogas, uma operação em conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM), Conselho Tutelar, Polícia Militar, Vigilância Sanitária.

Na operação houve a apreensão de veículos e uma moto com a documentação irregular.
Foram feitas abordagens de menores e solicitado aos responsáveis para comparecerem ao local, foram feitas notificações e também novas orientações a vários munícipes que estavam fazendo churrascos com aglomerações, os mesmos entenderam as orientações e dispersaram-se dos locais.

A finalidade da operação, além do combate às drogas é fazer se cumprir o Decreto Municipal N° 495 de 31 de maio de 2021, respeitando o horário de fechamento dos comércios e também ao LOCKDOWN.

“Estamos fazendo todo o possível para conter esse vírus, infelizmente temos que tomar medidas mais drásticas, pois, muitas pessoas não respeitam o decreto.
Pedimos a conscientização de todos para juntos vencermos esta luta”. Ramon Vieira