Nesta segunda-feira, 16/03, o Prefeito Tiliza reuniu com os principais representantes e criou o Comitê Municipal de Vigilância ao novo Coronavírus, com o Diretor Municipal de Saúde, José Renato, a Diretora Municipal de Educação, Vânia Satti, o Coordenador de Atenção Primária, Paulo César, o Coordenador de Vigilância Epidemiológica, Ivan Faria, o responsável pela Farmácia do Posto de Saúde, Eduardo Reinig, o Coordenador de Transporte da Saúde, Ramon Vieira, o responsável pelo Transporte, Rafael Tobias, as Enfermeiras, Marcela Pontes e Jackeline Clementino e a responsável técnica da enfermagem do hospital, Ana Hernandes.

Seguindo orientações da Secretaria Estadual de Saúde serão tomadas as seguintes ações:

- De 16/03 à 20/03 o Departamento de Educação fará adaptações e orientações nas escolas;

- Dia 23/03 as aulas serão suspensas conforme o Decreto Estadual Nº 64.862 de 13 de Março de 2020;

- O transporte escolar será interrompido até a retomada das aulas na região.

RECOMENDA-SE:

Todo e qualquer evento que haja aglomeração de pessoas seja suspenso por prevenção.

ATENÇÃO POPULAÇÃO

Procure primeiramente a Unidade Básica de Saúde do seu bairro, evitando aglomeração no Pronto Socorro a fim de controlar a disseminação do Coronavírus.

A PREVENÇÃO É FUNDAMENTAL