A Prefeitura de Tapiratiba, através do Departamento de Vigilância Sanitária, promoveu neste mês a operação "cata treco" nos terrenos baldios com o intuito de recolher todo material que pode abrigar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti (Mosquito da Dengue).

Com esta operação, a Prefeitura pretende eliminar possíveis criadouros e conscientizar a população do risco que esses materiais podem trazer para o município.

Todo material coletado foi colocado em exposição no painel da cidadania para que os munícipes possam ver a quantidade de sucata que foi encontrada.

O Departamento de Educação por sua vez, levou os alunos até o local e discutiu sobre a importância de realizar o descarte correto desses materiais, conscientizando nossos pequenos para um futuro melhor.

A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO A PARTE DELA, E VOCÊ ESTÁ FAZENDO A SUA?