É com imensa alegria e satisfação que a Prefeitura de Tapiratiba vem a público divulgar a aquisição de uma ambulância 0 Km através de emenda parlamentar.

O trabalho vem superando os obstáculos e com toda vontade em melhor atender a população, o Prefeito Tiliza reivindicou aos deputados federais a necessidade de uma nova ambulância para o município e com isso Tapiratiba foi beneficiada com essa linda e moderna ambulância no modelo Peugeot Expert 0 Km equipada com as ferramentas necessárias para um atendimento adequado.

No decorrer da gestão, já foram conquistados diversos veículos que hoje trabalham em função dos pacientes do município, entre eles veículos que fazem viagens diárias no transporte de pacientes para outras cidades. Este é um trabalho sério que vem realizado na pretensão de melhorar ainda mais esses serviços prestados à população.