Foi realizado nesta segunda-feira dia 03/06, no Centro de Saúde Sizenando Nabuco, o Mutirão de Ultrassonografia. Essa iniciativa foi tomada para atender a demanda dos pacientes que estavam na fila de espera aguardando por este exame. Devido a grande quantidade, a Prefeitura de Tapiratiba, através do Departamento de Saúde, promoveu este mutirão pensando no bem estar dos munícipes. Foram realizados 56 exames com a ajuda do Dr. Tiago José A. Santos, que pode contribuir com o seu profissionalismo na realização. Foram agendados 100 exames, mas houveram 44 ausências de pacientes que não compareceram.

Agradecemos a todos que puderam contribuir com este mutirão inclusive a equipe de saúde que ficou disponível auxiliando os pacientes.