O Departamento de Vigilância Sanitárias através da Prefeitura de Tapiratiba, está realizando nesta semana o “Arrastão Contra a Dengue” mais uma ação na luta contra o mosquito Aedes aegypti.

Alertamos a toda população para retirar materiais que possam acumular água, tais como: pneus; latas; potes de plásticos; lona; dentre outros. Os agente do ESF estão visitando as residências, aproveite esta oportunidade para eliminar os possíveis criadouros, principalmente pratos de plantas que tem sido os maiores casos encontrados. A Prefeitura irá coletar esses materiais que possam servir de criadouro para o mosquito.

Cidades vizinhas já estão com graves epidemias de dengue, e Tapiratiba está a todo vapor no combate. Se todos colaborarem um pouco, apenas cuidando para evitar esta epidemia, poderemos viver com maior qualidade de vida.

AJUDE NESTA LUTA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE, FAÇA SUA PARTE!