Neste sábado, dia 29/08/2015, aconteceu na praça da Matriz o Mutirão da Saúde. Muitas pessoas compareceram ao evento e puderam medir a pressão, a glicemia e receber orientação médica, além de praticar exercícios físicos. Totalizando quatro Mutirões da Saúde, o evento do dia vinte e nove de agosto celebra um ano de funcionamento do Saúde da Família. Segundo Paulo Cezar Gomes, coordenador do programa, através da iniciativa é possível identificar problemas de saúde como diabetes e pressão alta, além de aproximar a população da equipe de saúde. O evento contou ainda com a presença do Prefeito Municipal, Luiz Antônio Peres. O programa Saúde da Família é integrado pelos médicos: Lázara Geidy Rodriguez Rodriguez, Ramom Adael Rivero Canteiro, Janet De La Caridad Verona Fernandes e Maria Adais Vilardebo Rivas.