É com imensa alegria, que a Prefeitura Municipal de Tapiratiba vem a público notificar a aquisição de mais um veículo 0 km com recursos próprios.

O novo veículo é um Fiat Strada 1.4, que ficará à disposição para executar os trabalhos rotineiros da Vigilância Sanitária e da Defesa Civil. A administração já realizou diversas aquisições de veículos, entre eles: carros; vans; caminhonetes; ambulâncias; tratores; ônibus; dentre outros. Tudo pensando no bem estar da população e de Tapiratiba.

A frota de veículos da Prefeitura está a todo vapor, anteriormente, estes serviços eram quase todos terceirizados devido a falta de veículos, e hoje, a Prefeitura pode prestar esse apoio à população através da própria frota, esta independência é uma grande conquista para nossa cidade.