A Prefeitura através da Seicon, desenvolveu o Tícket de Alimentação para os funcionários públicos municipais. Este Ticket de Alimentação somente é válido no comércio local, onde a ideia é que toda renda disponibilizada neste cartão seja distribuída no comercio de Tapiratiba fazendo a economia girar no município. Com isso os funcionários passaram a aplicar esse recurso na cidade dando a oportunidade para o pequeno até o grande empresário de gênero alimentício a desenvolver seu trabalho.

No decorrer desta mudança, o SUPERMERCADO BARATEIRO informou que não possui mais interesse em trabalhar com o Ticket. A Prefeitura ainda ressalva que os pagamentos estão rigorosamente em dia.

Através desta nota informativa, informamos os locais disponíveis que aceitam o Ticket, são eles: Adega do Paulão; Lanchonete Cantinho da Amizade; Casa de Frutas e Verduras Nene; Deposito de Doces; Empório Antonios; Janelas Lanches; Ky Delícia Alimentação; Supermercado Prado; Supermercado Ziro’s; Supermercado Servidor e Supermercado Tap’s. São diversos comércios ainda disponíveis para que os funcionários possam usar o Ticket.