A atual gestão, criou para os servidores públicos o Vale Alimentação que substituirá a cesta básica, tal ideia, faz com que todo esse recurso distribuído para os servidores através do ticket de alimentação, seja gasto somente em Tapiratiba, com isso, fomentando o comércio local de gênero alimentício.

Todos os Supermercados, Padarias, Lanchonetes, Restaurantes, Pizzarias, Mercearias etc, que quiserem vender para os servidores públicos através do Vale Alimentação, deverão procurar IMEDIATAMENTE a Prefeitura para ser realizado um cadastro. Lembrando que, TODOS OS COMÉRCIOS INTERESSADOS, mesmo possuindo o sistema de Vale Alimentação, ainda precisarão realizar o cadastro obrigatório junto a Prefeitura.