No final do mês de março o Prefeito e o vice-prefeito participaram de reunião do CBH – Do Pardo, juntamente com diversos prefeitos e representantes dos municípios que pertencem à bacia hidrográfica do rio pardo.

Na ocasião o prefeito aproveitou a oportunidade para pleitear junto ao comitê e a FEHIDRO o PLANO DIRETOR DE COMBATE AS PERDAS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE TAPIRATIBA e o PLANO DIRETOR MUNICIPAL DE CONTROLE DE EROSÃO RURAL, que juntos somam o valor de R$ 294.117,00 (duzentos e noventa e quatro mil e cento e dezessete reais).

Participar dessas reuniões tem sido de suma importância para o município, pois possibilita pleitear muitos projetos que beneficiam a nossa cidade em forma de investimentos a médio longo prazo, buscando sempre melhorar e planejar o futuro.