No dia 12 de junho p.p., na cidade de Campinas, o município de Tapiratiba teve a oportunidade de participar de importante reunião para elaboração do orçamento do Estado de São Paulo para 2016, quando foram apresentados pedidos importantíssimos para nossa cidade:

1-      R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para construção de prédio de múltiplo para abrigar nova sede da Prefeitura Municipal;

2-      R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para melhoria do sistema de tratamento e distribuição de água;

3-      R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para término das obras de infraestrutura do distrito industrial.

4-      Construção de 250 casas populares.

Na oportunidade o município foi representado pelo secretário da prefeitura municipal, Marco Aurélio Nabuco. A reunião foi dirigida pelo responsável do Escritório Regional Gabriel Chamma, que agradeceu a presença de todos e mostrou a importância da participação em eventos dessa natureza, pois mostra a preocupação da administração em buscar melhorias para cidade.