A Prefeitura Municipal e a SABESP realizarão neste sábado, dia 11 de janeiro, a partir das 22:00 horas, a limpeza geral e desinfecção dos reservatórios do centro da cidade, que atendem a toda a população de Tapiratiba.

Essa é uma ação da mais alta importância para iniciar o plano de melhoria da qualidade da água distribuída para a população que a SABESP desenvolverá nos próximos meses.

Para realizar esses serviços o abastecimento terá que ser interrompido, podendo haver falta d’água no período todo da manhã de domingo dia 12/01, até às 13:00 horas. A partir deste horário o abastecimento, aos poucos, voltará à normalidade.

Nesse período a Prefeitura manterá caminhão pipa para abastecimentos emergenciais (áreas da saúde, etc.).