Com o trabalho da Prefeitura e da Câmara Municipal de Tapiratiba, foi realizada a tão esperada pavimentação nos trechos das Ruas: Joaquim Costa Filho, Lázaro Vitor de Souza e Joaquim Teodoro Dutra, investimento no valor de R$150.000,00(Cento e Cinquenta Mil Reais), recurso esse que Tapiratiba teve o apoio do Deputado Barros Munhoz e do Governador João Dória. O que para os moradores era um sonho ter sua Rua pavimentada, se tornou realidade graças aos esforços conjuntos entre Prefeitura e Câmara Municipal.

O objetivo destas obras de infraestrutura é melhorar as condições físicas do bairro e com isto proporcionar um melhor acesso e melhor qualidade de vida aos moradores. Essa é mais uma conquista em prol da comunidade. A conservação das vias públicas tem sido foco da Prefeitura ao longo dos últimos anos, através de extensos investimentos em infraestrutura.