Na última segunda dia 12/08, o Prefeito Tiliza acompanhado dos Vereadores Nando Assaroli e Alini, do Diretor de Transporte da Saúde, Ramon Jesus Vieira e Daniel Lino, esteve em São Paulo no gabinete do Deputado Estadual Jorge Caruso na Assembléia Legislativa, para assinatura de convênio no valor de R$ 253.000,00 (duzentos e cinquenta e três e mil reais), na oportunidade o Prefeito agradeceu o Deputado Caruso pela atenção e compromisso com Tapiratiba.

Este convênio será destinado a pavimentação no trecho da rua Miguel Corrêa e recape nas ruas Mario Cunha Rezende e Ernesto Tranquilini (do velório ao monumento de Santo Antonio e do depósito da STM Fraldas até a Marmoraria Vitória). A pavimentação da rua Miguel Corrêa é um antigo pedido dos moradores que a muitos anos vem sofrendo com a falta de infraestrutura necessárias. O Prefeito Tiliza está atendendo a reivindicação dos moradores e também da Câmara Municipal de Tapiratiba, que vem trabalhando juntamente para o progresso de nossa cidade.