No dia 10 deste mês, o Prefeito Tiliza acompanhado dos vereadores Clodoaldo Ananias e Adilson Rodrigues, esteve no município de Itapira no gabinete do Deputado Estadual Barros Munhoz para assinatura de convênio no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), na oportunidade o Prefeito agradeceu o Deputado e o Governador João Dória pela atenção e compromisso com Tapiratiba.

Este convênio será destinado a pavimentação de trechos das ruas Lázaro Vitor de Souza, Joaquim Costa Filho e Joaquim Teodoro Dutra. As referidas ruas é um antigo pedido dos moradores que a muitos anos vem sofrendo com a falta de infraestrutura necessárias. O Prefeito Tiliza está atendendo a reivindicação dos moradores e também da Câmara Municipal de Tapiratiba, que vem trabalhando juntamente para o progresso de nossa cidade.