A Prefeitura de Tapiratiba, com o intuito de garantir a acessibilidade nas proximidades da “Escola Moysés” removeu as árvores que estavam obstruindo o acesso. As árvores estavam destruindo a calçada por causa de suas raízes, uma vez que tal espécie plantada não é apropriada para aquele local. Tendo isso em vista e, atendendo o pedido do Diretor da Escola, as raízes estão sendo retiradas, a calçada será restaurada e serão plantadas novas árvores apropriadas no local, para não atrapalhar a circulação e nem obstruir a acessibilidade.

A Prefeitura tem como meta, o plantio de aproximadamente 500 mudas de árvore neste ano, e aceita doações de mudas para que possa aumentar ainda mais este número.

Garantir a acessibilidade e manter um compromisso firmado com o meio ambiente são algumas das diretrizes da gestão atual.