Nesta quarta-feira dia 26/05/2021, recebemos a ilustre visita da Deputada Estadual Letícia Aguiar, PSL/SP, em nosso município.

Como uma recepção calorosa, nosso Prefeito Ramon Vieira juntamente com a primeira-dama Maria de Fátima Escrovi Vieira e também Vice Prefeito Nando Assaroli com sua esposa Nilza Helena Rangel e os Vereadores da Câmara Municipal Juninho Silva, Elton Leandro (Cipó), Alessandro Maestro, Elaine Ferreira e Josiane Estevão (Zaninha), compartilharam um pouco da cultura de nossa cidade, com uma apresentação da Orquestra do Projeto Arte Interativa e do Grupo de capoeira Coletivo ESCAFE e também presenteando a Nobre Deputada com uma cesta de produtos de nossa cidade.

No mesmo dia a Deputada Estadual Letícia Aguiar acompanhou o Prefeito para um passeio na cidade para ver pontos que necessitam de ajuda para futuras demanda de emendas parlamentares.