Representantes de 48 cidades da região se reuniram em São José do Rio Pardo, nesta segunda-feira, dia 15 de junho, para o primeiro evento oficial dos 59º Jogos Regionais, o Congresso Técnico.

O evento ocorreu na Fábrica de Expressão, onde foram realizados os sorteios das competições em diversas modalidades.

De acordo com Rodrigo Cesar Moreira, Diretor Técnico da Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Campinas, mesmo em meio à crise, os municípios aderiram aos Jogos Regionais de São José do Rio Pardo e o número de participantes chegou a surpreender. “Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios e secretarias, a região esportiva abraçou esta causa e até nos surpreendeu com o número de participantes. Tenho certeza que, com a dedicação do pessoal, teremos uma ótima edição dos Jogos Regionais”.

O evento foi encerrado após o sorteio que definiu os confrontos nas disputas de 24 modalidades esportivas.

Já nos sentimos vitoriosos pelo fato de estar participando de um evento tão importante em nosso estado. Parabéns ao Departamento de Esporte e Lazer de Tapiratiba.