Os alunos da rede municipal de ensino já receberam os uniformes referentes ao ano letivo de 2015. O investimento faz parte das ações que a Prefeitura Municipal por intermédio da Diretoria de Educação tem desenvolvido em prol dos alunos do município, esta iniciativa tem sido adotada também nos anos de 2013 e 2015.

Foram confeccionadas 2.000 unidades, a cor dos uniformes trazem as cores da bandeira de nosso município, com o intuito de transferir os valores das nossas origens aos jovens e crianças do município. Os alunos e seus pais ficaram muito satisfeitos com o fornecimento dos uniformes, pois sem sombra de dúvidas esta ação que para alguns pode ser simples, é de grande valia, pois beneficia a todos.