A Prefeitura de Tapiratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quinta-feira (20/2), às 19h, a aula inaugural da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) dos cursos de graduações superiores com eixos de Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação).

A Univesp Tapiratiba tem sob coordenação a orientadora de polo, Adriana Marcondes Santos que deu as boas vindas aos novos alunos da universidade, falou sobre as perspectivas do curso e seus diferenciais, finalizando com um delicioso coquetel.

A parceria com a Univesp foi firmada no ano de 2018, uma conquista da atual administração sendo bastante valiosa para a cidade e região, visto que recebemos também estudantes dos municípios vizinhos.

É mais educação, de qualidade e de forma gratuita para a população.