No dia 2 deste mês de dezembro, no Centro Cultural Eva Wilma, foi realizada a abertura do cronograma das formaturas da rede municipal de educação.

As Escolas Municipais, ao todo, formaram mais de 500 alunos que participaram das solenidades referente ao encerramento do ano letivo de 2019  e que abrilhantaram a cerimonia com diversas apresentações. O Evento também contou com a presença do Prefeito Luiz Antonio Peres e da Secretária Municipal de Educação, Vânia Satti Pansani.

É um momento de vitória construído em conjunto de diretores, coordenadores, pais, professores, alunos, funcionários e toda equipe das escolas.

A Prefeitura parabeniza todos os colaboradores e os formandos, desejando-lhes muito sucesso e que vocês possam conquistar tudo o que sonham.

Somos todos aprendizes e esse é só o nosso primeiro passo.