Está acontecendo neste momento, a Exposição de Projetos desenvolvidos pelas Escolas da Educação Infantil de Tapiratiba no Teatro Eva Wilma até às 16:00hrs.

O intuito do programa “A União Faz a Vida” é promover a cidadania, a cooperação, plantando a sementinha para que as crianças possam no futuro se tornar pessoas conscientes e responsáveis.

O Programa também enfatiza a união para alcançar os objetivos de enriquecer a culminância entre Família, Escola e Comunidade. Juntos transformando a sociedade e atendendo aos desejos e anseios de todos.

Portanto, o Departamento de Educação, agradece a parceria da Prefeitura Municipal com a Cooperativa SICREDI de Tapiratiba representao pela gerente Tamiris Andreazzi, e também a Sra. Lúcia Antonialli que prestou toda assessoria necessária no desenvolvimento deste projeto que fará com que os alunos possam colher grandes frutos com este programa.