O Processo de alfabetização sempre esteve presente no discurso de professores e estudiosos. Preocupados com a qualidade e eficiência da alfabetização, os professores dos 1º e 2º ano com orientação da fonoaudióloga, Rosana Siqueira Dias, elaboraram um riquíssimo material que servirá como um auxiliador para a alfabetização de nossos alunos.

A Prefeitura Municipal de Tapiratiba, por meio do Prefeito Luiz Antonio Peres, parabeniza todos os profissionais de educação que desempenham com amor essa profissão. Por fim, manifestar gratidão à Diretora Municipal de Educação, Vânia Satti e todos os profissionais que desenvolveram este excelente trabalho em benefício dos alunos da rede municipal de ensino.

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”

Nelson Mandela