Durante o recesso escolar a administração tem realizado diversas benfeitorias e manutenções nas escolas da rede municipal de ensino. Onde a preocupação tem sido proporcionar de maneira gradativa e constante melhorias no ambiente escolar de maneira que possa refletir de forma positiva no dia a dia dos alunos e funcionários que utilizam o espaço. Na foto, por exemplo, tem o antes e o depois da grade da Creche Escola Professor José Antonio Villa e do piso da EMEB “Dona Yolanda Pereira de Faria”, porem as escolas da Fazenda Limeira, Professora Denise e Maria Lucia Tripoloni, também receberam benfeitorias, que serão mostradas no próximo jornal e também na pagina eletrônica da prefeitura em breve.