A 28ª Festa do Peão de Tapiratiba começou na quinta feira. Tivemos o início do rodeio com montarias em touros, como já é tradição, sempre damos oportunidades para apresentações culturais do município, e este ano o grupo Orquestra de Viola de Tapiratiba fizeram a abertura do show de João Pedro e Cristiano. A dupla “Lendas” (Marciano não pode fazer o show por motivos de saúde). O público presente ainda curtiu Dj Kevin, o Dj mais sertanejo do Brasil.

Na sexta-feira, continuação das montarias e show com Israel Novaes, o rei do arrocha.

Sábado, Loubet animou o público cantando as modas brutas. Em seguida a galera foi a loucura com a apresentação do Dj Pernanbuco.

Domingo (Entrada Franca) aconteceu a final do Rodeio e show, com Suellen Santos.

A comissão organizadora agradece de coração o público presente, aos patrocinadores e parabeniza a Prefeitura e Cia de Rodeio W.A.

Até 2019...