Em parceria com o SESI, a Prefeitura Municipal juntamente com a Coordenadoria Municipal de Cultura, celebrou um convênio para receber a Unidade Móvel de Artes e Cultura em nossa cidade.

A Unidade Móvel é composta por um baú semi-reboque devidamente equipado com computadores, que permite consulta e interação com o acervo de obras virtuais desenvolvidas em linguagem eletrônica sobre obras do cinema nacional, internacional, animação e shows musicais, acervo de música popular, de livros, catálogos de artes, literatura e história em quadrinhos; e, desenvolvimento de atividades de expressão cultural.

Estará disponível o acesso em nosso município de 08 á 22 de Junho, sendo os dias da semana reservados á visitação das escolas municipais e aberto ao público aos finais de semana no horário das 11:00 h às 19:00h.

O intuito do projeto é enriquecer o conhecimento sobre a nossa cultura e de outros países e desenvolver o hábito da leitura promovendo desenvolvimento pessoal e intelectual.

DE 08 À 22 DE JUNHO

ATENDIMENTO AO PÚBLICO