Na sexta-feira, 08 de maio, os alunos do Projeto Guri prestaram suas homenagens em comemoração ao "Dia das Mães, no Teatro Municipal Eva Wilma, apresentando canções preparadas especialmente às mães ao longo do semestre. As apresentações são importantes, estimulam os alunos, e servem de experiência para eles, já que exibem seu trabalho para uma platéia. Mais...

E para as famílias é uma  valiosa oportunidade para vivenciarem a evolução dos alunos nas diferentes modalidades em que participam, lembrando ainda do ambiente de integração com público. Acaba sendo uma confraternização entre alunos, famílias, educadores e comunidade.
   Buscamos aproveitar datas comemorativas como esta para homenagear e também trazer as famílias e a comunidade para perto do Guri. Foi realmente emocionante, e como sempre nossos alunos brilharam. Tenho orgulho de mostrar os resultados do nosso trabalho e de toda a equipe do Projeto à sociedade”, declarou Aline Peres, coordenadora do Polo Tapiratiba.