CONCORRÊNCIA 04/2019

Processo 32/2019

De conformidade com determinação do Prefeito do Município de Tapiratiba/SP, por solicitação do Executivo Municipal, faço público para conhecimento de interessados, que se acha aberta a Concorrência 04/2019, para contratação de instituição financeira visando a prestação de serviços, de pagamento dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas, com fornecimento de tecnologia, mão-de-obra e equipamentos necessários, pelo tipo de "maior oferta", regida pela Lei Federal Nº: 8.666/93 e demais legislações expressa no item 3, deste Edital.

OS ENVELOPES COM A DOCUMENTAÇÃO E A PROPOSTA DEVERÃO SER ENTREGUES NO PROTOCOLO DESTA PREFEITURA, À PRAÇA DONA ESMÉRIA RIBEIRO DO VALLE FIGUEIREDO, 65, CENTRO, TAPIRATIBA/SP, ATÉ ÀS 10:00 HORAS DO DIA 13 DE AGOSTO DE 2019.

O início da abertura dos envelopes será às 10:30 horas do dia 13 DE AGOSTO DE 2019, no Espaço Cultural Eva Wilma, Rua Dr. Dino Bueno, nº 199, Centro, em Tapiratiba/SP.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL FOLHA.pdf)EDITAL FOLHA.pdf[ ]542 Kb