É com muito orgulho que a Prefeitura vem anunciar a aquisição de mais 2 veículos 0 Km, sendo um caminhão de lixo e um micro-ônibus tecnológico. O micro-ônibus será utilizado no transporte de pacientes, além de todo conforto possível, o veículo conta com tecnologia de primeira e também acessibilidade para pessoas com deficiência para melhor atender a população, o caminhão integrará a frota dos veículos coletores de lixo do município.

Mesmo com toda dificuldade que o país vem enfrentando, Tapiratiba tem se destacado, tanto na renovação de sua frota como nas reformas em prédios e locais públicos, escolas, postos de saúde e também em ruas que foram pavimentadas.

Hoje a Prefeitura conta com diversos veículos que ficam à disposição dos pacientes e que são essenciais para realizar esse tipo de trabalho. Essa é mais uma conquista para Tapiratiba.

O trabalho supera as dificuldades. É a Prefeitura trabalhando por você!