Esclarecimento referente as reclamações feitas através de redes sociais e não oficiais, nas quais um servidor do quadro de colaboradores da Prefeitura, alegou estar trabalhando sem condições necessárias de trabalho.

Esclarecemos que, para quaisquer denúncias e reclamações deste caráter, estão disponíveis as vias oficiais e em nenhum momento houve ou haverá intenção de perseguir e prejudicar um servidor municipal. Para tratar de assuntos referentes a conduta dos servidores e também do executivo, foi instituída uma comissão permanente de processos administrativo disciplinar.

Esta comissão é um fato inédito na Prefeitura de Tapiratiba, foi desenvolvida em respeito aos colaboradores e munícipes e está à disposição para ouvir qualquer reclamação.

Recomendamos a todos que procurem averiguar a veracidade das informações antes de compactuar com as desinformações e boatos. A prudência recomenda que, antes de tomar algum partido, analisar se os fatos são verdadeiros.

Prefeito Luiz Antonio Peres