O grupo Bonde da Saúde, através do instrutor Djalma, vem realizando um grande trabalho em prol da saúde e qualidade de vida. Nesta quinta feira, 09/05, o grupo foi beneficiado com diversos equipamentos que irão propiciar  uma melhora na prática de exercícios físicos. As participantes do programa, através de sua motivação, poderão atingir resultados cada vez melhores, contando sempre com o apoio da Prefeitura.

Durante a entrega dos equipamentos, o Prefeito Tiliza cumprimentou  a todos pelo bom trabalho, parabenizando o instrutor Djalma pelo serviço prestado a cidade. Na oportunidade  também parabenizou as participantes do programa pela motivação.

A prática de  atividade física é uma questão de saúde pública. Os benefícios dessas práticas físicas são muito conhecidos atualmente. Com  o apoio dos órgãos públicos e com a população motivada poderemos alcançar grandes resultados. Para isso é necessário que cada um faça o que estiver ao seu alcance.