No dia 06 de abril foi aprovada em sessão plenária na Câmara dos Vereadores o projeto de Lei nº 003 de 03 de março de 2015, de iniciativa do executiva, que dispõe sobre o Programa de Liquidação de Débitos Incentivado 2015.

O objetivo é oferecer a oportunidade de todos aqueles que possuem débitos com o tesouro municipal ficar em dia com o fisco municipal.

Sendo que o contribuinte tem até o dia 31 de julho de 2015 para aderir o Programa de Liquidação de Débitos Incentivado, podendo parcelar os seus débitos em até 48 parcelas, com desconto de 50% sobre o serviço da dívida, juros e multas.

Logo, orientamos a todos que procure o mais breve possível o setor de Tributação do município para a regularização de seus débitos.