A Diretoria Municipal de Educação de Tapiratiba, comunica a todos os alunos da rede municipal de ensino, que, conforme a Lei Nº 13.987/2020, que autoriza em caráter excepcional durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de Pandemia, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos federais nas escolas, sendo assim, a Prefeitura de Tapiratiba, tomará a iniciativa de distribuir a merenda para alunos interessados em realizar essa refeição.

A partir das 09:00 horas desta terça-feira 14/04/2020, os alunos poderão entrar em contato com as escolas através dos telefones, WhatsApp ou pessoalmente, respeitando as orientações do Ministério da Saúde para confirmar o interesse e com isso evitando o desperdício dos alimentos.

Durante a semana, este serviço será adequado conforme a demanda, que possivelmente poderá sofrer algum transtorno, mas a administração estará trabalhando para atender da melhor forma.