Este ano foi desenvolvido no Ensino Fundamental o Projeto JEPP ( Jovens Empreendedores Primeiros Passos), um projeto aprovado pela Câmara Municipal com a intenção de preparar nas crianças e nos jovens o espírito empreendedor para que possam ter um futuro melhor e com mais oportunidades.

Os alunos receberam apostilas entregues pelo SEBRAE e com elas os professores puderam aplicar as atividades. Ao final do último bimestre houve uma exposição da Escola Yolanda dos trabalhos feitos em sala de aula.

O projeto desperta no aluno a responsabilidade, a criatividade, o autoconhecimento, a persistência, a disciplina, a autoconfiança, a organização, o espírito de liderança e o diferencial de inovação na fabricação e venda dos produtos.