Em celebração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Tapiratiba, através do Fundo Social realizou na Praça da Matriz o tradicional Café das Mães. Foi servido um delicioso e nutritivo Café da manhã com a participação dos cantores Samuel e Meyre que homenagearam as mães com uma canção. Logo após, foi realizado sorteio de diversos brindes.

A Prefeitura por sua vez deixou este dia ainda mais especial para as mães que participaram. No sorteio de brindes haviam diversos prêmios, entre eles uma TV de 50 polegadas, fritadeiras elétricas, liquidificadores, dentre outros.

Agradecemos o apoio do comércio e também a todos que puderam contribuir na realização deste evento. O nosso muito obrigados a todos que prestigiaram.