Portarias

“Instaura o Processo de Sindicância Nº 03/2022, com a finalidade de investigar fatos graves que podem constituir faltas funcionais praticadas pelo servidor MARCO ANTONIO DA COSTA, lotado na Secretaria de Esporte, no cargo efetivo de Salva Vidas da Piscina Pública Municipal e dá outras providências”.

“Nomeia Comissão de Processo Administrativo visando a apuração de inexecução contratual por parte da empresa JONATAS LOPES GARCIA, referente ao Processo Licitatório nº 030/2022, Tomada de Preços nº 005/2022, Contrato nº 043/2022, cujo objeto é a execução de obras na rede de drenagem urbana da AV. HUBERTO MAIERU.”

“Nomeia Comissão de Processo Administrativo visando a apuração de inexecução contratual por parte da empresa ADEMAR GONÇALVES TORRES CONSTRUTORA EPP, referente ao Processo Licitatório nº 043/2020, Tomada de Preços nº 002/2020, Contrato nº 067/2020, cujo objeto é a execução de serviço de construção de Escola Municipal de Educação Infantil no BAIRRO SANTA CLARA.”

“Estabelece cronograma e diretrizes para atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2023 aos Professores de Educação Básica – I e II, integrantes do Quadro do Magistério Público Municipal de Tapiratiba e dá outras providências; ”

"Dispõe sobre a prorrogação do prazo de Sindicância N° 02/2022, com a finalidade de investigar fatos que podem constituir faltas funcionais praticadas pelo servidor JUAREZ EVARISTO BATISTA, lotado na Secretaria de Educação, no cargo de Professor de Nível Fundamental ll, e dá outras providencias"

Dispõe sobre a designação do(s) servidor(es)  para  atuarem no convênio Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável – Cidadania no Campo – Compartilhamento de Bens Móveis e Imóveis Estaduais, e dá outras providências.

"Instaura o Processo Sindicância N° 02/2022, com a finalidade de investigar os fatos que podem constituir fatos funcionais praticadas pelo servidor JUAREZ EVARISTO BATISTA, lotado na Secretaria de Educação, no cargo de Professor de Nível Fundamental ll, e dá outras providências"

“Nomeia Comissão de Processo Administrativo visando à apuração de inexecução contratual por parte da empresa NBB COMÉRCIO DE EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA LTDA-ME, referente ao Processo Licitatório nº 079/2021, Pregão Eletrônico nº 002/2021, Contrato nº 200/2021, cujo objeto é o fornecimento, parcelado e a pedido, de toners para utilização nos departamentos de Educação, Saúde, Administrativo e Assistência Social.”

"Dispõe sobre a nomeação de Comissão para aprovação de Projeto de Parcelamento de Solo em conformidade com as seguintes leis: lei municipal nº 34/1976, lei municipal nº 1073/2014, lei municipal nº 005/2021, lei federal nº 6766/1976, lei federal nº 13.465/17 e dá outras providências".

“Nomeia Comissão de Processo Administrativo visando a apuração de inexecução
contratual por parte da empresa LUIZ FERNANDO DE OLVEIRA ARQUITETURA, referente
ao Processo Licitatório nº 061/2021, Tomada de Preços nº 002/2021, Contrato nº
095/2021, cujo objeto é a execução de obras de reforma das fontes das PRAÇAS DONA
ESMÉRIA RIBEIRO DO VALLE FIGUEIREDO e NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.”