OPERAÇÃO TAPA BURACO

Publicado em 18/02/2025 15:10 -

Recuperação asfáltica


A Prefeitura iniciou a operação de recuperação asfáltica em diversas áreas da cidade, com o objetivo de tapar os buracos e melhorar a infraestrutura viária. A ação visa proporcionar mais segurança e conforto no trânsito, além de reduzir os impactos do desgaste das vias. Essa iniciativa faz parte de um plano abrangente de melhorias no tráfego urbano, garantindo a qualidade das ruas e contribuindo para a fluidez do trânsito e o bem-estar da população.