O carnaval de Tapiratiba começou nas escolas municipais, passou pela 3° Idade e terminou na Praça com diversos shows e matinês.
UM CARNAVAL PARA AS
FAMÍLIAS TAPIRATIBENSES
O carnaval de Tapiratiba começou nas escolas municipais,
passou pela 3° Idade e terminou na Praça com diversos shows e matinês.
As marchinhas, tão tradicionais ao nosso carnaval, ficou por
conta da harmoniosa Banda Aquarius, nas quatro noites de folia, completando as
noites: a energia de Dennis Augusto, o balanço da Swing Mineiro e fechando o
carnaval a ginga da KLM, contando as duas matinês.
Um carnaval voltado para as famílias tapiratibenses, com um
índice muito baixo de ocorrências policiais, as famílias divertiram aos sons
das marchinhas e muitas músicas da atualidade.
“Com a volta do
Carnaval depois de um grande período por causa da pandemia, decidimos fazer um
carnaval, tranquilo e voltado principalmente para as famílias tapiratibenses.
Sabemos que um grande
número de jovens da cidade buscam os carnavais mais movimentados das cidades
vizinhas, com isso, decidimos fazer a volta de nosso carnaval, buscando as
famílias, segurança e organização.
Como foi o meu
primeiro carnaval como Prefeito, optei pela segurança e família, mas, sei que
Tapiratiba tem que pensar na diversão dos seus jovens, e por isso, e agora com
mais experiência faremos um carnaval em 2024 para todos os tipos de público.
Agradeço as famílias que
me mandaram parabenizações, aos funcionários municipais que não pouparam
esforços para fazer o melhor e a todos que participaram desta grande festa!”
Prefeito Ramon Jesus Vieira
“Sendo Coordenador de
Cultura tive a honra de fazer o primeiro carnaval pós pandemia em Tapiratiba,
um evento onde focamos a segurança de todas as famílias. Gostaria de agradecer
o Prefeito Ramon a Primeira-Dama Sra.
Maria de Fátima Escrovi Vieira, o Vice-Prefeito Alessandro Assaroli
Rangel, a Chefe de Gabinete Alini ao administrativo da Prefeitura, à Polícia Militar, ao Comandante
Juninho e a Guarda Civil Municipal, ao Conselho Tutelar, às Equipes de limpeza
da Praça e do Teatro Eva Wilma, ao Departamento de transporte de Saúde, ao
Denílson responsável pela parte elétrica da Prefeitura, ao Departamento de
Obras, aos parceiros que compuseram a Praça de Alimentação, à Santa Casa São
Lucas, ao José Luciano Perri pelo auxílio na decoração, ao Departamento de
Esporte e ao Departamento Social – Cras. Muito obrigado a todos!” Coordenador
de Cultura Wagner Luiz Neto.
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.