PROJETO SAÚDE BOCAL RETORNA AS SUAS ATIVIDADES NAS ESCOLAS DE TAPIRATIBA
Com o início do ano letivo no município, retomamos com o Projeto de Saúde Bucal, do PSE, Programa Saúde na Escola.
PROJETO SAÚDE BOCAL
RETORNA AS SUAS ATIVIDADES NAS ESCOLAS DE TAPIRATIBA
Com o início do ano letivo no município, retomamos com o
Projeto de Saúde Bucal, do PSE, Programa Saúde na Escola.
Este programa conta com atividades realizadas pela dentista
do munícipio Raênia, com apresentação e instruções sobre saúde bucal, Escovação
Dental Supervisionada, Aplicação de Flúor e avaliação individual de cada aluno.
Após a coleta desses dados, será elaborada uma ordem de prioridade para os
atendimentos das crianças e adolescentes de nossa cidade.
Cada aluno recebe um kit de higiene oral, auxiliando na
prevenção e cuidado de sua saúde.
O projeto teve início este ano na Escola Maria das Dores
Júlio.
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.