PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - TEMA NUTRIÇÃO

Publicado em 17/10/2022 14:19 -

Nesse mês de Outubro, foram realizadas ações de PSE (Programa Saúde na Escola), com a visita e orientações da Nutricionista e dos Agentes de Saúde nas Escolas.


PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - TEMA NUTRIÇÃO

 

Nesse mês de Outubro, foram realizadas ações de PSE (Programa Saúde na Escola), com a visita e orientações da Nutricionista e dos Agentes de Saúde nas Escolas.

 

Foram realizadas palestras e disponibilizado material orientativo sobre alimentação saudável, pirâmide dos alimentos, dicas importantes na vida cotidiana da criança e do adolescente e os 10 passos da alimentação saudável.