A Prefeitura de Tapiratiba juntamente com o Fundo Social de Solidariedade e Departamentos de Cultura e Educação, realizaram nesta quarta-feira (12/10/22), o evento Tarde da Alegria.
EVENTO TARDE DA
ALEGRIA FOI UM GRANDE SUCESSO
A Prefeitura de Tapiratiba juntamente com o Fundo Social de
Solidariedade e Departamentos de Cultura e Educação, realizaram nesta quarta-feira
(12/10/22), o evento Tarde da Alegria.
O Evento foi marcado com um grande público, as crianças
fizeram a festa com os brinquedos, sorvetes, pipocas, músicas e com as
personagens que enfeitaram a tarde.
“Muito feliz em comemorar
o dia das Crianças junto com as famílias tapiratibenses, foi uma tarde
especial. O dia 12 de outubro é um dia muito especial para nós, um dia de fé,
dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira de nossa cidade, e poder realizar um
evento onde vimos a alegria das crianças em seu olhar e sorriso, é gratificante.”
Prefeito Ramon Jesus Vieira
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.