PREFEITURA DE TAPIRATIBA REALIZA SOLTURA DE PEIXES NO AÇUDE DO JARDIM RENASCER

Publicado em 14/04/2022 22:09 -
  • Início/
  • NOTÍCIAS/
  • PREFEITURA DE TAPIRATIBA REALIZA SOLTURA DE PEIXES NO AÇUDE DO JARDIM RENASCER

PREFEITURA DE TAPIRATIBA REALIZA SOLTURA DE PEIXES NO AÇUDE DO JARDIM RENASCER


PREFEITURA DE TAPIRATIBA REALIZA SOLTURA DE PEIXES NO AÇUDE DO JARDIM RENASCER

 

Nesta quinta-feira (14/04/22) a Prefeitura de Tapiratiba realizou a tradicional soltura de peixes no açude do Jardim Renascer. O evento que faz parte das comemorações da “Semana Santa”, o objetivo é oferecer entretenimento e consumo de peixe para famílias carentes do município no feriado prolongado.

 

O evento volta depois de 2 anos suspenso por conta da Pandemia.

 

Confira o vídeo do Prefeito Ramon Jesus Vieira!