PREFEITO RAMON ASSINA CONVÊNIO DE GRANDE CONQUISTA PARA AGRICULTURA DE TAPIRATIBA.
Hoje quarta-feira (06/04/22) o Prefeito Ramon Jesus Vieira esteve na Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, onde assinou mais um grande convênio, desta vez para a agricultura de nossa cidade.
PREFEITO RAMON ASSINA
CONVÊNIO DE GRANDE CONQUISTA PARA AGRICULTURA DE TAPIRATIBA.
Hoje quarta-feira (06/04/22) o Prefeito Ramon Jesus Vieira
esteve na Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, onde assinou mais
um grande convênio, desta vez para a agricultura de nossa cidade.
Tapiratiba receberá uma Patrulha Agrícola com três implementos,
que serão importantíssimos para os nossos produtores rurais. Convênio
conseguido com a dedicação do Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar
Borges.
“Mais uma vez em São
Paulo e novamente a sensação de dever cumprido, um novo convênio assinado e
desta vez para a agricultura de nossa cidade. Graças ao Secretário de
Agricultura e Abastecimento Itamar Borges, conseguimos uma Patrulha Agrícola e
mais três implementos. Esse trator com maquinário ajudará muito os produtores
rurais de nossa cidade.” Prefeito Ramon Jesus Vieira
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.