TAPIRATIBA RECEBE FOTÓGRAFO DA SECRETARIA DO TURISMO
Nesta segunda-feira (07/03/22), a nossa cidade recebeu o fotógrafo da Secretaria do Turismo do Estado de São Paulo, o Senhor Aivan Moura.
TAPIRATIBA RECEBE
FOTÓGRAFO DA SECRETARIA DO TURISMO
Nesta segunda-feira (07/03/22), a nossa cidade recebeu o
fotógrafo da Secretaria do Turismo do Estado de São Paulo, o Senhor Aivan
Moura.
Ele visitou vários pontos estratégicos com potencial turístico
de Tapiratiba, realizando ensaios fotográficos.
Tapiratiba está pleiteando a sua entrada no calendário de
turismo do Estado de São Paulo, com isso vamos receber verbas específicas para
o turismo e também ter a chance de gerar empregos nesta área!
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.