O mês de fevereiro marca a volta às aulas de crianças e adolescentes da rede Pública Municipal de Tapiratiba.
VOLTA ÀS AULAS 100%
PRESENCIAL EM TAPIRATIBA
O mês de fevereiro marca a volta às aulas de crianças e adolescentes
da rede Pública Municipal de Tapiratiba.
Após um período conturbado causado pela Covid-19, alunos,
pais e profissionais da educação iniciam um novo começo. Com todas as dificuldades
enfrentadas ao longo de quase dois anos, a expectativa é grande para as aulas
em 2022.
O ano letivo começa com 100% dos estudantes e presença
obrigatória, cumprindo todos os protocolos sanitários que dispõem sobre
prevenção à Covid-19.
“Nosso foco é o
aluno. Tudo que envolve sua aprendizagem e recuperação destes últimos anos será
feito. É muito importante que nessa retomada 100% presencial, os pais e
responsáveis nos ajudem para que todos os protocolos sanitários continuem sendo
cumpridos e, assim, mantermos os índices pandêmicos sob controle” Diretora de
Educação Sra. Vania Satti Pansani
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.