VOLTA ÀS AULAS 100% PRESENCIAL EM TAPIRATIBA

Publicado em 08/02/2022 09:18 -

O mês de fevereiro marca a volta às aulas de crianças e adolescentes da rede Pública Municipal de Tapiratiba.


VOLTA ÀS AULAS 100% PRESENCIAL EM TAPIRATIBA

O mês de fevereiro marca a volta às aulas de crianças e adolescentes da rede Pública Municipal de Tapiratiba.  

Após um período conturbado causado pela Covid-19, alunos, pais e profissionais da educação iniciam um novo começo. Com todas as dificuldades enfrentadas ao longo de quase dois anos, a expectativa é grande para as aulas em 2022. 

O ano letivo começa com 100% dos estudantes e presença obrigatória, cumprindo todos os protocolos sanitários que dispõem sobre prevenção à Covid-19.

“Nosso foco é o aluno. Tudo que envolve sua aprendizagem e recuperação destes últimos anos será feito. É muito importante que nessa retomada 100% presencial, os pais e responsáveis nos ajudem para que todos os protocolos sanitários continuem sendo cumpridos e, assim, mantermos os índices pandêmicos sob controle” Diretora de Educação Sra. Vania Satti Pansani

Galeria de Fotos