REUNIÃO NO CONDERG COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL BALEIA ROSSI
BALEIA ROSSI DESTINARÁ 5 MILHÕES DE REAIS PARA MELHORAMENTO DA SAÚDE DAS CIDADES QUE ESTÃO NO CONDERG (Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista).
REUNIÃO DOS PREFEITOS
NO CONDERG COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL BALEIA ROSSI.
Nesta sexta-feira (07/01/22) o Prefeito Ramon Jesus Vieira
esteve na Reunião mensal do CONDERG(Consórcio
de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista), junto com os
Prefeitos e representantes das 15 cidades que participam do consórcio da nossa
Região, e hoje com a presença ilustre do Deputado Federal Baleia Rossi.
Na reunião os Prefeitos entregaram ao Deputado Baleia Rossi
pedidos com um montante de R$ 5 milhões de Reais, pedidos esses que serão
aplicados no melhoramento da saúde de todas as cidades que compõe o consórcio.
Nosso Prefeito Ramon Jesus Vieira assim como os demais
Prefeitos, agradeceram ao Deputado Baleia Rossi, pela sua dedicação em ajudar
as cidades de nossa região.
“Hoje tive o prazer
de agradecer pessoalmente ao meu amigo Deputado Federal Baleia Rossi. Ele
sempre ajudou nossa cidade e ano passado ele mandou R$ 100 mil reais para
saúde, também ajudou a com R$ 100 mil reais a APAE e nos apoiou na busca pelos
recursos do programa “Melhor Caminho” e da Viatura Rural. Fico feliz por ter
essa proximidade com uma pessoa que pensa no bem de nossa cidade. Aproveitei a
oportunidade e já pedi mais coisas, é com ajuda como a do Deputado Baleia Rossi
que vamos conseguindo realizar nossos sonhos e projetos.” Prefeito Ramon Jesus
Vieira
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.